Image Map

F.A.Q.

em sexta-feira, junho 2 |



Como eu faço para seguir o blog publicamente?
É essencial ter uma conta no google, procure pelo widget "FOLLOW US" que é onde fica os seguidores do blog. Então vá em "clique para seguir blog", irá abrir um link, pressione o botão "seguir" e pronto"


É preciso pagar alguma coisa para fazer um pedido?
Não, não é. O blog não tem nenhum fim lucrativo, nós oferecemos nossos serviçoes sem pagamento, fazemos isso apenas para satisfazer os clientes e melhorar nosso conhecimento.


Como eu sei se meu pedido foi entregue, aceito ou está em andamento?
É só clicar no segundo coração (que se encontra na header) e abrir a planilha da categoria de seu pedido.


Como faço um pedido?
É só clicar no primeiro coração na header e abrir a categoria referente ao pedido

Como eu me ausento/retorno no blog?
Mande um email para algum membro da moderação.

Como eu saio do blog?
Mande um email para alguma das web-masters.


Como eu me inscrevo?
 É só você ir até gadget onde está escrito "BE A BITCH" e clicar na imagem!


Como eu sei se fui aceito/fiquei em teste/reprovado?
No gadget de inscrição, há um blockquote escrito "YOU CAN'T OR CAN?" é só clicar e pronto, você será enviado para o cronograma de inscritos!




Eu fui aceito (a), como faço para entrar oficialmente no blog?
Ainda no gadget de inscrição, há um blockquote escrito "COME ON" é só clicar e pronto, você será enviado para o formulário de aprovados!


Quero trocar meu nick no blog, como faço?
Entre em contato com a moderação


STAFF
O que é staff?Qual é função dele/dela?
Staff é o nome dado a equipe do blog, a palavra "staff" traduzida do inglês significa "Funcionários" na língua portuguesa. A staff é dividida em três partes:


IMAGEM: Precisa ter um bom conhecimento e prática em aplicativos como o Photoshop ou outros softwares de edição, essas designers são responsáveis pelas seguintes categorias: Banner de capítulo, Assinatura e Design Simples.




TEXTO: As designers precisam ter bom conhecimento da língua portuguesa, ter criatividade e uma boa escrita, essa parte da staff é responsável pelas seguintes categorias: Betagem, Sinopse e Crítica de Fanfic.




VÍDEO: As designers devem ter um bom conhecimento e prática em aplicativos como o Sony Vegas ou outros softwares de vídeo e ter criatividade, essa parte da staff é responsável pela seguinte categoria: Trailer.




ADMINISTRAÇÃO



Web-Master
A Web-Master é referente a dono/chefe, foi a pessoa que é dona do blog. A função da Web-Master é a mais variada possível, ela faz tudo ou praticamente tudo no blog. Participa de quantas categorias puder para ajudar o blog, procura designers novas, atualiza todos os cronogramas, organiza todas as categorias, atualiza o blog, divulga o blog, dentre outras coisas. Além de ser essencial ao blog, a Web-Master conta com o apoio da Co-Web para manter o blog organizado.

Co-Web
A Co-Web é o braço direito da Web-Master, as suas responsabilidades são quase as mesmas, mas a Co-Web tem sempre que seguir algumas ordens que a Web-Master à entrega. A Co-Web assume o blog caso algo aconteça com a Web-Master, ela também é responsável por atualizar cronogramas, criar categorias novas, divulgar o blog e responde a ask, além de manter a ordem no blog fazendo avisos e sempre ajudando na evolução do mesmo.

Mod
O que é? Moderador (ou simplesmente "Mod") é o termo referente aos auxiliares da(s) Co-Web(s) e da(s) Web-Master(s).O que faz? Cada moderador tem uma responsabilidade distinta, ou seja, fica encarregado de algo diferente. Basicamente, o moderador administra determinadas categorias (atualizando os cronogramas), auxilia os clientes (tanto com dúvidas, quanto em repassar pedidos) e designers (dúvidas simples), e tem acesso à ask.


Nenhum comentário:

Postar um comentário